terça-feira, 3 de novembro de 2009

Apenas uma emoção


- O que aconteceu ?
- Nada não !
- E o motivo de tanta lágrima, não é nada ?
- É
- Quando quiser, estou aqui para conversar
- Tá bom.
E qual foi a adolescente no mundo que nunca se sentiu magoada derepente, e não sabia porque ? pois é girls esses dias eu estava assim. Você começa pensar em tudo, tudo mesmo, aquele dia que você brigo feio com o seu boyfriend, aquele dia que você fez tudo em casa e a sua mãe ainda chegou reclamando falando que não estava feito direito, e aquele dia então, que sua irmã pegou sua roupa sem avisa e ainda enlargueceu, dá pra acredita ? aah, que ódio ! então tudo vem atona, você não sabe o porque de estar chorando tanto daquele jeito, mais sabe que há problemas suficientes para justificar tudo aquilo, só não quer falar, apenas o ' não aconteceu nada' resolve. Prefere fica sozinha, o dia enteiro, sem olhar para a cara de ninguem, se pudesse dormiria o dia todo, só para não chorar. Nada te alegra, parece que aquele dia, justo aquele dia ninguem liga para você, parece que suas amigas não te dão a minina, o seu namorado não te liga, a sua irmã tiro o dia pra encher a sua paciencia, tudo dá errado. E ainda por cima, todo mundo resolve te ignorar, você tenta fica meio alegrinha pra ver se aquela angústia passa mais nada da certo. Eu não sei a cura ainda, mais se alguem souber, me conta ok, to precisando.

Ps¹: é amiguinhas, primeiro post *o* tava entusiasmada hoje, isso vem acontecendo comigo frequentemente, ando numa deprê ;~ mais vai passa (yn) É isso ai people, espero que goste, acho que vou postar umas 2 vezes por semana ! Kiss&Kiss :*

5 comentários:

  1. bom moçinha eu li ..li ... li jah viii i percebi uma coisa ...vc sempre esta triste ...mais isso é impossivel.. bom jah aconteceu isso cumigo ... minha mae pegandu nu meu pé por causa do namoradooo naum deixava eu namora i talss. eu sei uma soluçao fika u maximo com alguem ki ti fais bem tendes ... fais uke vc puder pra ser feliz .. fika longe u maximo das pessoa ki ti deixa triste ... tipow si for sua mae
    sua irma ,, tenta evita fala com elas quantos anos vc tem ? uns 16 pra baixoo deve ser isso eu so menina i sei como ki é isso .. bomm enfim a cura PRA ISSO É NAUM FIKA TRSITE ESRGUE A CABEÇA I SIGUI EM FRANTE ... si seu namoradoo naum ti da atençao intaum porque esta com ele ?? fia vo fala uma coisa .. eu jamais fikei com alguem ki nunka mi deu atençao ... si ele naum ti da intaum mete u pé na bunda dele ... i axa um ki ti de atençao (Y) espero ki isso ti ajude !!!

    ResponderExcluir
  2. aah, eu não quis dizer que meu namorado não liga pra mim, quis dizer que naquele dia, como eu tava triste, parecia que ele não ligava, tipo, ela ligava assim como nos outros dias, é que eu faço um poco de drama os dias que eu fico assim ;s mais valeu pela dica *o* .//dona do blog :*

    ResponderExcluir
  3. oi :B
    deixa só eu esclarecer uma coisa: quem é a garotinha que tem que tolerar esses dias de pura depressão? Que inevitavelmente senta ao seu lado? QUEEEM?
    Eu! :~~
    hihi ;xx

    I love yoou <3


    http://colunadacary.zip.net

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do seu blog!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. por que as pessoas só deixam comentários anônimos no seu blog? '----'

    ResponderExcluir